
Quando te olhei pela primeira vez, não gostei de ti……
Algum tempo depois olhamos na mesma direcção e o tempo parou por breves instantes e depois ………. Depois tudo voltou ao normal.
Anos depois voltamos a olhar na mesma direcção e foi então que nos vimos realmente, como seres existentes.
O tempo parou mais uma vez. Tudo parou. O mundo parou ao nosso redor. Só existia-mos nós dois a olhar um para o outro sem dizer uma única palavra….
Levavas-me a casa, sem dizer nada;
Saía-mos, sem dizer nada um para o outro;
Até que um dia acorda-mos para a vida e começou o diálogo.
Tornamo-nos amigos……. Bons amigos……. Amigos coloridos……
Ias embora….. Mas já não foste………
Ia embora….. Mas já não fui………
Separados, em cidades diferentes, em países diferentes…… Mas…... Houve um mas…… Desististe.
Desististe por mim, confessa! Confessa que eu sou tudo aquilo que podias esperar numa mulher……companheira, amiga, mulher, mas tiveste medo de mo dizer….
Bendito seja o álcool que me deste a beber pois foi através dele que me confessei. Confessei-me a ti, meu amor, abri meu coração medroso, e tremendo te disse que te desejo, que te quero para mim e só para mim, pois descobri o diamante mais precioso que alguma vez existira na face da terra e que esse diamante eras tu……… és tu.
Pela vida fora, sempre disse que procurava algo, algo muito importante, algo que me acalmasse, algo que me dominasse, algo………. Simplesmente algo. Não sabia o que era mas, que um dia, quando o encontrasse saberia…………. E encontrei………….encontrei-te a ti meu anjo, tu que me dominas, tu que conseguiste acalmar a este animal selvagem que há em mim.
Conseguiste o que muitos tentaram e não alcançaram, apoderaste-te do meu coração, sem dó nem piedade, mas ele já era teu. Foi teu desde o dia em que realmente te vi.
Medo?! Não tenhas medo………….vem e ama-me, eu sei que me amas; vem e faz de mim o que queres, toma-me nos teus braços e faz-me tua….tua….tua
Porque te amo e sei que também me amas, pois descobriste que a vida não vale a pena se não houver ninguém para partilha-la!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentario, responderei assim que for possivel