
Já disse adeus a muitas pessoas que amo, mas sem as tirar do meu coração; Pessoas que marcaram a minha vida e as recordo com carinho e amor, mas talvez algumas delas me odeiem, por não as poder amar da forma que elas desejavam ser amadas. Para elas peço perdão, pois eu não mando no coração. Sei que sou rebelde, selvagem e única. E sei que é por isso elas me amaram um dia. Também sei que não fui esquecida, ainda…
Passei por varias fazes na minha vida, desde inocente a indecente. Já castiguei quem me fez mal. Mas agora deixo tudo nas mãos de Deus, ele que se encarregue do castigo de cada um, até do meu.
Hoje sou uma pessoa melhor, aprendi a calar para poder ouvir, sim aprendi a ouvir, mas é uma coisa que ainda me custa um pouco. E vou aprendendo com os meus erros batendo muitas vezes com a cabeça na parede. E até consigo sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Já fui muito magoada, já quis que o mundo acabasse para mim, já me isolei num pequeno mundo, meu e só meu, onde mais ninguém podia entrar só eu e mais ninguém. Mas a força de VIVER falou mais alto e acordei pra vida e comecei a viver e conheci pessoas maravilhosas que nunca esquecerei e que as amo muito. Elas estão sempre presentes, em pensamento, nesta caminhada chamada, VIDA.
A VIDA me ensinou a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor, sem medo de dar tudo de mim;
A não temer o futuro, dando um passo de cada vez, fazendo escolhas das quais não me arrependo de nenhuma. Pois não vale a pena chorar sob o leite derramado.
Houve um tempo em que me senti perdida do rebanho, mas depressa Deus colocou no meu caminho um bom pastor que cuidou de mim e me guia por um bom caminho, com ele descobri que viver vale a pena, que no mundo sobreviver é para os fracos e medrosos.
E vou sem medo pela vida fora em busca de algo que não sei o que, mas vou sem medo porque sei que ele estará sempre do meu lado segurando a minha mão….
Hoje sou uma pessoa melhor, descobri o amor eterno;
A entender um pouco da mente humana;
A ter paciência e que apesar de portas fechadas, haverá sempre uma janela, mesmo que seja pequena, por onde poderei fugir e continuar a viver, livre, livre, livre como as borboletas.
Livre e selvagem como as panteras…. Livre!
- Deus! Nunca me abandones….
Eh amiga... dificil tudo isso. Mas Deus sabe a hora de tudo. A vida eh mesmo assim, feita de sorrisos e lagrimas, mas sempre uma busca sem fim. Lolla
ResponderEliminaras pessoas entram e saem da nossa vida...mas só algumas ficam para sempre no nosso coração...
ResponderEliminarQuando a luz dos olhos meus
ResponderEliminarE a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
Vinícius de Moraes